sábado, 15 de setembro de 2012

O que espero




Eu sonho sim com uma vida a dois, em um lugar simples no meio do mato, sou assim e não tem como negar, hoje em dia na minha vida as minhas maiores paixões é meu Deus que a cada minuto me prova que me ama e a vida simples e boa do campo, com moda de viola e fogão a lenha.
Sei que devo esperar no Senhor e logo ele me concederá tudo que quero, pois confio que a minha vontade é a mesma dele, e se não for sei que ele me fará feliz do mesmo jeito e essa a única certeza que tenho na vida, de que serei feliz junto de Deus.
Mas vou esperando e pedindo Senhor afasta de mim tudo aquilo que me afaste de ti, afasta de mim tudo aquilo que não é da sua vontade, me ajude a esperar, e não me deixe errar mais uma vez, pois desta vez, tenho um proposito de esperar, as cosas acontecerem no tempo certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário